sábado, 11 de agosto de 2012

18

Continuo a esperar...




Mais um mês de tentativas, indo pro 4° mês, cheia de esperança e muita fé, é muito difícil quando chega o final do mês e percebo que não foi dessa vez, hoje me peguei pensando, coisas que não deveria pensar ......  pensando ... e se eu não conseguir, como vai ser ( medo ?? )  =  ( nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo , isso são coisas que não posso pensar, e meu lado positivo falou mais forte, você vai conseguir vai dar tudo certo, tudo tem sua hora certa pra acontecer, não desanime, continua em sua luta, a vida é tão linda, pensamento positivo sempre, sei bem que as vezes é muito difícil, mas Deus esta com nós em nossa caminhada nós guiando. E  vamos pra mas um mês cheio de expectativa, e com muitas coisas boas que estão por vir ...

Bjos no coração !!!


18 comentários:

  1. Bom dia Rafa!
    Não desista! Busque seus sonhos, ser mãe é divino e você vai conseguir!! Forças!
    Bjos

    www.amadagabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É lindo seu cantinho , já estou te seguindo quero acompanhar de perto esse sonho ... Obrigada pela visita no meu blog !!! e Logo nosso pedacinho do céu vai chegar =D
    bjs
    http://umsonhoadois-danii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rafaela querida, vim retribuir sua visita em meu blog, dizer que você és bem vinda, tb estou te seguindo e quero te dizer que não desista dos seus sonhos, tenha fé em Deus pois é com ela que construímos a esperança de que tudo dará certo, desde que perdi minha filha, comecei a tentar novamente e estou aqui a espera do meu milagre, esperando no tempo de Deus que ele me abençoe novamente, por isso não desista continue pensando positivo, beijos da Thy, mamãe do anjo Malu... www.anjomalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas visitas !!!
    Adorei : D
    Muitooooooo
    bjossss

    ResponderExcluir
  5. oi Rafaela, retribuindo a visita, tb ja estou te seguindo... esses tipos de pensamento são inevitáveis em alguns momentos, mas o necessário é mantermos o foco e saber que temos um Pai de amor que nos olha e no tempo certo atende aos desejos do nosso coração!!! Jesus abençoe... um beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor,,,,,realmente não é facil, mas ainda bem que seu coração sabe que o melhor de Deus esta por vir para vc, no tempo de Deus sua graça será alcançada!!!Estou na torcida viu....bjinhos
    http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também estou no quarto mês, é bem dificil mesmo...
    Mas nosso dia vai chegar!

    ResponderExcluir
  8. É isso ai querida pensamento positivo SEMPRE!
    As vezes sem querer os maus pensamentos aparecem né? e é tão ruim...
    Eu estou sem tomar AC há 5 meses mas tentamos mesmo em Maio, Junho e agora Julho.
    Sei que até 1 ano é normal mas a ansiedade é dificil de controlar né??
    Beijos e que esse seja o nosso mês!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo carinho de todas !!!
    nosso positivo vem logo !!!

    bjossss

    ResponderExcluir
  10. Querida! Não desanima não nosso positivo está perto! Força ai guerreira!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Flor seu lado positivo está mais que certo... Não desanime e nem perca a fé, DEUS precisa que vc esteja forte e acreditando para que ele envie seu presente. Torcendo por vc!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada meninas pelo apoio !!!
    Feliz : D

    ResponderExcluir
  13. ola obrigada pelo comentario em nosso blog, e por ser nossa amiga, tbm estamos seguindo beijos!!!
    http://mamaedaannalaura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Rafa vim retribuir a visitinha,fique á vontade p comentar tá, já estou com vc nessa viu.
    Unidas no Amor de Cristo iremos sim alcançar o nosso milagre.
    E breve iremos testemunhar o milagre de Deus, força e bora iniciar um novo ciclo.
    beijin e Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  15. Rafa, tu jura q a muito tempo segue meu blog? Menina eu eu não te seguia...nosssa perdoa eu amiga.... eu costumo seguir todas que me segue.

    Ja setou te seguindo tá?!agora vou por seu blog para eu receber atualizaçoes suas...rs


    Bezuuuu

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu blog,ja estou te seguindo amiga,e estou orando por vc tbem desde já.
    E creia ,tenha fé pois o DEUS que fez milagres no passado fará mais ainda agora,mas so p aqueles que creem VC CRE??? entao receberáaaa ...bençao pra sua vida amiga.
    bjuss e obrigado pelo carinho no meu blog..
    me add msn p gente conversar
    mabel.nova@live.com

    ResponderExcluir
  17. Obrigada meninas, adoro a visita de
    vocês e os comentários ...
    Fiquem a vontade
    bjosssss

    ResponderExcluir
  18. Amiga to aqui marcando presença obrigado pela visita ao meu blog ...vamos nessa juntas bjus ferteis
    http://mariamaiazores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...