sábado, 15 de setembro de 2012

5

" Meu blog é neutro em carbono "







Estou participando da campanha  " O meu blog é neutro em CO2 ", para cada participante vai ser plantada uma árvore, faça parte você também ...
Um blog produz quase 3,6 Kg de dióxido de carbono por ano, eu não sabia e gostei muito de ficar sabendo e poder participar da campanha.
O objetivo da campanha é plantar 500 árvores nativas no Brasil, quanto mais blogs participarem melhor vai ser, é muito importante para o nosso planeta gestos como este, não deixe de participar e ajudar ...

NOSSO PLANETA AGRADECE ....



5 comentários:

  1. querida.... vim retribuir o carinho com o meu cantinho...

    TEM UM MIMO PRA VC LÁ NO MEU BLOG!

    BJOS

    Maternidade: Esperança, Fé e Milagres
    http://sonhosemilagres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda campanha...
    Tudo que faz bem ao nosso planeta, tem que ser feito ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Jana pelo selinho adorei ...
    Linda campanha mesmo Rafaella, temos que fazer nem que seja pouco, mas se cada um fizer a sua parte vai ser muito ...
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Olá,Rafaela!
    Soube lá no facebook dessa interessante campanha e resolvi participar também! E foi lá no site do "Gesto Verde" que descobri este teu lindo blog,sem dúvida um cantinho repleto de carinho, muito fofo e aconchegante! Como bióloga e mãe que sou,te parabenizo pela tua ecológica iniciativa! E assim que der vou também postar e compartilhar esta bela campanha! vamos plantar mais árvores e flores pelos nossos caminhos,pois assim,através de pequenos gestos, estaremos também contribuindo para um mundo melhor para as nossas novas gerações! Deus te abençoe!!!
    Meu abraço carinhoso pra ti!!!
    Teresa
    (do blog "Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Teresa !!!
    Temos que fazer o que pudermos para ajudar a natureza !!!
    bjossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...