sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

9

Exames marcados e Selinhos de Natal !!!


Oi meninas !!!!! ainda não estou gravidinha a RED veio dia 18, foi um ciclo de 26 dias... já comecei a fazer os exames, ontem dia 20 fiz o de Estradiol, tive que fazer malabarismo pra conseguir marcar todos os exames neste ciclo por causa do Natal e Ano Novo rsrsrs,  mas graças a Deus consegui, a apressada AQUI não ia aguentar esperar o próximo ciclo pra fazer... Marquei a histerossalpingografia pra dia 27 e o exame de sangue tem que ser no 14° DC então ficou marcado pra dia 31, e vamos que vamos, quero pegar logo o resultado dos exames...
Natal chegando faltam 3 dias e pro meu aniversário também rsrs é vou fazer 26 aninhos, como passa rápido, parece que foi ontem que o ano de 2012 começou !!!


A Paula do blog Cheiro de leite fez um selinho lindo de Natal e esta presenteando suas amigas do blog, eu já peguei achei coisa mais linda !!!!


Muito lindo !!!! Obrigada Paula !!!


A querida Nanda do blog Ser mãe pela segunda vez, também fez um selinho de Natal coisa mais linda....
Olhem que mimo lindo amei !!!


Lindo Nanda !!!! Obrigada !!!

 Tenham uma linda tarde... Beijos !!!

9 comentários:

  1. Rafa que sorte vc ter conseguido marcar alguma coisa pra esse ano! Não tive a mesma sorte... vou ter que deixar minha Ultrassom pra janeiro... Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Rafa,o ano passou rapidinho mesmo e que 2013 repleto de coisas boas em nossas vidas!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  3. hehehe nasceu nas vésperas de Natal amiga
    que bom que tá tudo encaminhado
    orando sempre que vai dar tudo certinho
    que bom que gostou do selinho
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O Ano passa ,muito rápido mesmooo!!! rsrsrs
    Conta tudo para a gente! Que lindos selinhos amiga, Bom Natal!

    ResponderExcluir
  5. ola querida tudo bem ? VIM RETRIBUIR A VISITINHA E AGRADECE PELO CARINHO NO MEU CANTINHO...DESCULPE A DEMORA......JA ESTOU SEGUINDO ...BJS.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa!! Que bom que vc conseguiu marcar tudo ainda neste ciclo..onde eu moro já não estavam marcando nada para Dezembro desde dia 15/12.

    Bjuus

    ResponderExcluir
  7. RAFA LINDO O SELINHO EOS COMENTARIOS EIM MEU CANTINHO BEIJOS E NÃO SE ESQUEÇA DE MIM TORCENDO POR TI TA BEIJOSS

    ResponderExcluir
  8. OLA TUDO BEM? TO PASSANDO PRA DIZER UM OI..E AGRADECER PELO CARINHO LA MEU CANTINHO....QUE VC TEENHA BOAS FESTAS..CHEIA DE VITORIAS E CONQUISTAS..QUE O ANO DE 2013 SEJA UM ANO DE VITORIA...XAUZINHO BJS FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  9. Meninas obrigada pelas palavras amigas, vocês estão no meu coração!!!
    Boas Festas !!!
    beijossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...