domingo, 14 de abril de 2013

6

SELINHOS lindos !!! Desculpem a demora !!!

Hoje quero mostrar todos os selinhos que ganhei, ando um pouco ausente... mas não vai acontecer mais, vou ficar muito presente com vocês... minhas amigas queridas desculpem a demora pra mostrar os selinhos lindos que ganhei e se eu esquecer de algum me desculpem mais uma vez e me avisem... se eu esquecer  não é porque quero e que sou meio esquecida...

Então vamos lá...

Quero agradecer de coração esse selinho mais que especial que ganhei da querida Paula do blog cheiro de leite... é muito lindo amiga é especial e muito importante pra mim...


 É tudo de maravilhoso esse selinho... Obrigada !!!


Agradeço também a querida Janaine, que fez esse selinho lindo de aniversario do seu blog Maternidade: Esperança, Fé e milagres e presenteou todas as suas amigas... Também ganhei esse selinho da querida Naany do blog Diário da Naany ...  e também da querida Anna Paula do blog Sonho de três...

Obrigada meninas... é muito lindo !!!



A querida Anna Paula me presenteou com outro selinho também...


Prêmio LIEBSTER !!!


É muito lindo... obrigada amiga adorei... desculpa não publicar as regrinhas, mas ando com muitos enjoos  e não consigo ficar na net por muito tempo... então as primeiras 11 pessoas que lerem esse post e tiverem menos de 200 seguidores fiquem a vontade pra levar o selinho de coração.... ( me perdoem )


Tem mais um selinho que ganhei da querida Gracielle do blog Dúvidas depois dos 30...
Prêmio blogueiro versátil !!! 


Muito obrigada amiga... gostei muito, como o outro selinho este também tem algumas regrinhas, como já expliquei no outro selinho, espero que entendam...  vou fazer igual...  as primeiras 15 pessoas que lerem esse post podem ficar a vontade pra levar !!!
Muito obrigada a todas de coração, não estou comentando nos blogues mas estou lendo todos e logo vou ficar mais presente...
Beijo no coração de todas vocês minhas amigas lindas!!!





6 comentários:

  1. amiga linda saudades
    amiga que bom te ver de volta
    minha linda
    maravilhosa semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. e como tá seu baby minha linda??

    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou...Fico feliz!!!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos selinhos....

    Boa semana pra vcs...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii meu amoor como você estar?? linda tem uma brincadeira pra você lá no meu blog! Beijoos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindooooos...
    Muito bom quando nos sentimos especiais ne ;)
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...